Ocorreu um erro neste gadget

sábado, 16 de março de 2013

                                        um passeio é sempre bom!!
Na semana passada eu, marido e meu filho fomos passear e conhecemos uma pousada onde passa um rio atrás dela,que lugar lindo! sempre que puder passeiem também meus queridos! como faz bem!!!


 e segundo o pessoal de lá nos falaram lá deságua uma cachoeira
 ah que delícia! e tinham muitas dessas pedras soltas em tudo quanto é lugar que se olhava 

enquanto nos refrescamos na água filhotinhos de peixe vem brincar em nossos pés!

 e tem muitas pedras no rio...

 eu e marido só na pose rsrs
 achei linda essa paisagem!!

                                 menino andando a cavalo parecia uma pintura!
  um banquinho na beira do rio pra proseá rs
 eu me refrescando delícia!
 a

olhem eu e marido de novo! 

 meu filhão!


ah que natureza linda!

 como gostei desse passeio amigos!!


DEUS é perfeito criou cada detalhe para nós! 
um beijinho para todos vocês e um ótimo domingo!!

Postar um comentário