quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

CONSELHO DE PAI TRAZ PAZ...

                                          Um sonho encantador!!!
           Já dizia Willian Shakespeare:Ha mais mistérios entre o céu e a terra do que imagina a nossa vã filosofia.
 Por esse tempo estou ansiosa e preocupada com muitas coisa.Tive um sonho no mínimo confortante!! vou contar a vocês:
  
Sonhei que eu e minha filha estávamos a mesa em uma casa antiga .

 E alguém me mandava ler o salmo 62,o interessante é que eu não conseguia ver mais ninguém além da minha filha mas sabia que existia uma terceira pessoa naquela humilde sala.


Salmos 62
 Não era uma impressão,não! era uma pessoa e me falava audível!leia o Salmo 62!! 
  Quando eu pegava na bíblia para ler ela estava velha e com o salmo 62rasgado,logo no salmo 62!!
  Acordei meio impactada pelo sonho,e claro fui ler o salmo 62,ele é lindo!! e muito mais lindo é o cuidado DE DEUS ALTÍSSIMO (MEU PAI) comigo!!! como dizem por aí: é muito amor envolvido!!!


A minha alma descansa somente em Deus; dele vem a minha salvação.
Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre segura! Jamais serei abalado!
Até quando todos vocês atacarão um homem, que está como um muro inclinado, como uma cerca prestes a cair?
Todo o propósito deles é derrubá-lo de sua posição elevada; eles se deliciam com mentiras. Com a boca abençoam, mas no íntimo amaldiçoam. Pausa
Descanse somente em Deus, ó minha alma; dele vem a minha esperança.
Somente ele é a rocha que me salva; ele é a minha torre alta! Não serei abalado!
A minha salvação e a minha honra de Deus dependem; ele é a minha rocha firme, o meu refúgio.
Confiem nele em todos os momentos, ó povo; derramem diante dele o coração, pois ele é o nosso refúgio. Pausa
Os homens de origem humilde não passam de um sopro, os de origem importante não passam de mentira; pesados na balança, juntos não chegam ao peso de um sopro.
Não confiem na extorsão, nem ponham a esperança em bens roubados; se as suas riquezas aumentam, não ponham nelas o coração.
Uma vez Deus falou, duas vezes eu ouvi, que o poder pertence a Deus.
Contigo também, Senhor, está a fidelidade. É certo que retribuirás a cada um conforme o seu procedimento.
Salmos 62:1-12






  



Nenhum comentário: