Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

me impactou!!

ME IMPACTOU!!

Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles,
e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.

Mateus 18:2-3






domingo, 29 de dezembro de 2013

Feliz ano novo!!!!!!!

Retrospectiva 2013


Aceitei o desafio da Pepa do blog http://www.otachodapepa.com/ e resolvi fazer aqui minha retrospectiva hehê, de todas as minhas conquistas uma das mais importantes foi poder reencontrar minhas irmãs e pela primeira vez passarmos juntas a noite de natal! como fiquei feliz!! 
Essas são as três mosqueteiras:Luciana ,Mônica e eu  

Essa da esquerda é minha prima  Andréa e a da direita é minha prima irmã Léa, fomos criadas juntas pela minha vó
 olhem que turma animada! sobrinhas prima e irmãs.
  Minha irmã e meu filho, ele tirou a tia e deu a ela uma bíblia como ela gostou!!
 Essa é minha irmãn Luciana eu estava que não me cabia de tanta felicidade!!
 Ah nossa tradição aqui é subir na cadeira e pôr o chapeuzinho rsrs
Desejo a todos os meus amigos dessa nossa blogosfera um feliz ano novo e muitasss felicidades!!! estaremos juntos em 2014 beijos!!!

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

FELIZ NATAL AMIGOS!!!

Desejo a todos os meus amigos um FELIZ NATAL!!!

E que JESUS venha a nascer todos os dias em cada coração!! 



 cenas do filme "os fantasmas de Scrooger" muito bom, tirei muitas lições para a minha vida,

beijos e FELIZ NATAL!!!


quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Minhas sombrinhas

      Como tem chovido muiiiiiitoooo por aqui e cada vez que saio quebro uma sombrinha rsrs me perguntei: Oque fazer com vocês minhas amiguinhas de tempos chuvosos? e corri nos bloguinhos é claro!!
    Amigos quanta ideia legal! é que tem umas estampas que são fofinhas e fico com dó de jogar minhas sombrinhas fora hê hê
  Selecionei algumas imagens da net:
 Que bonitinho esse avental! e ainda tem a vantagem de ser impermeável!
 Estou tentando fazer uma bolsa assim,é que sou iniciante nas costuras rsrs uma atrapalhação só rsrs
 e essa ideia também é muito legal!


quanta almofada bonita! dá pra usar na área externa por ser impermeável,e o melhor é que estaremos reciclando!! espero que tenham gostado. beijinhos mil para todos dessa nossa blogosfera e muita paz e luz ...

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Estou mega ultra feliz!!!!!!!


                                 28 Anos de casados!! Obrigado SENHOR DEUS!!!!






Ai e estou feliz da vida por ter conseguido juntar minhas irmãns, somos três mulheres guerreiras que perdemos cedo nossa mãe e estamos nessa luta pela vida e por causa disso, ela (a vida ) nos afastou agora estamos reatando os laços! e essa amiga de vocês está transbordando de tanta felicidade!!!!!





Essas meninas lindas são: da esquerda para a direita,Fernanda -minha preta,Jussara -minha Juju são amigas de todas as horas! euzinha e minha cunhadinha Rosemere ,foi ela quem me apresentou ao meu marido o Ronaldo e ainda marcou o primeiro encontro acreditam?



                                                                                                                                                                             
olhem eu de novo rsrs essa lindeza é minha sogrinha dona Geni amo minha sogra de verdade verdadeira rsrs minhas cunhadas Renata que cozinha muiiitooo e a Rosemere de novo e meu amor Ronaldo


 Gente a cozinha do fogão a lenha foi disputadíssima! 
 ah essa moça da frente é minha prima irmã Léa,fomos criadas pela nossa vó dona Cândida mais minhas irmans.







 Meu filho Felipy com o pai meu maridão humhum rsrsrs


 Agora juntinhas da esquerda para a direita: Mônica,euzinha Phabiana com PH ,Luciana e Léa
 Aproveitei a data para juntar minha família hehe muito legal!!
  E alugamos umas mesas, eu acendi o fogão a lenha e foi um presente DE DEUS para mim!!
 Sabem amigos se vocês tem alguém  na família que está distanciado arrumem um pretexto e se reúnam é muito importante essa proximidade dos parentes.E agora tcham tcham tcham tcham!!

que venha o natal porque vamos repetir a dose rsrsrs


Beijos amigos amados! desejo a vocês toda a felicidade que vocês sonham!!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

gostosuras

Amigos,aproveitei o dia de chuva e fiz gostosuras para o lanche:
    sirvam-se de broa de milho e arroz doce! humm que delícia!!!


beijinhos ...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

e chove e chove...

                                                                            Olá amigos!
  como chove por aqui! me lembrei de quando eu era criancinha e ao voltar da escola chovia e chovia,minha casinha era bem simples como essa da figura abaixo, morávamos eu  minha vó meu vô duas irmans e uma prima,era uma vida simples mas tinham seus encantos!


hoje olhando pela janela daqui da minha casinha me lembrei do fogão a lenha sempre aceso onde eu morei ,e nos mantinha aquecidas em dias chuvosos,ele era bem parecido com o fogão a lenha da querida Tina http://meucantinhonaroa.blogspot.com.br/.
É disso que somos feitos de lembranças e muitas vezes bate aquela nostalgia! uma saudade do que não volta mais...
 Por isso fiz um cafezinho parecido com o da minha vó e daqui da janela vou remoendo as lembranças!! 
Beijos mil a todos os amigos dessa nossa blogosfera e até breve!!!

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

saudades...

                                     Saudades...
O blog é uma parte de nós e se ficamos longe sentimos falta dos amigos de saber das novidades e de contar as nossas também rsrs.
 Gente gente como esse cantinho me faz bem! tenho a impressão que estamos sentados conversando pode isso? mas é bem assim não acham?
  Trouxe minha cesta para nosso bate papo 
 me juntei a outras amigas daqui dessa nossa blogosfera rsrs
E pensei em desistir desse nosso cantinho e me lembrei dessas palavras:

E sendo assim nos encontraremos mais vezes por aqui!!! e que bom que não desisti!!!!
ótimo fim de semana para todos vocês! beijos...

sábado, 28 de setembro de 2013

DEUS É PERFEITO!!!

 Gente olha que interessante! DEUS é perfeito!!!!
 sempre soube que devemos comer frutas,legumes e verduras agora entendo o porque:

       Alimentos com formato semelhante a órgãos humanos
Berinjelas, abacates e pêras são parecidos com o ventre e cervix feminino e realmente ajudam à saúde e funcionamento destes. Atualmente a investigação mostra que quando uma mulher come um abacate por semana, equilibra os hormônios, não acumula gordura indesejada na gravidez e previne cancros cervicais. E que profundo é isto?… Demora exatamente 9 meses para um cultivar um abacate da flor a fruta. Existem mais de 14 000 componentes químicos fotolíticos em cada um destes alimentos (a ciência moderna apenas estudou e nomeou cerca de 141).
  
 Uma rodela de cenoura parece um olho humano. A pupila, íris e linhas raiadas são semelhantes ao olho humano… e SIM, a ciência agora mostra que a cenoura fortalece a circulação sanguínea e o funcionamento dos olhos.


Uma noz parece um pequeno cérebro, com hemisférios esquerdo e direito, cerebelos superiores e inferiores. Até as rugas e folhos de uma noz são semelhantes ao neo-cortex. Agora sabemos que as nozes ajudam na formação de mais de 3 dúzias de neurotransmissores para o funcionamento do cérebro.



A




 aipo, bok choy, ruibarbo e outros são idênticos a ossos. Estes alimentos atingem especificamente a força dos ossos. Os ossos são compostos por 23% de sódio e estes alimentos têm 23% de sódio. Se não tiver sódio suficiente na sua dieta o organismo retira sódio dos ossos, deixando-os fracos. Estes alimentos reabastecem as necessidades do esqueleto.



Os feijões são exatamente idênticos aos rins humanos e realmente curam e ajudam a manter a função renal. 

 


Um tomate tem quatro câmaras e é vermelho. O coração é vermelho e têm quatro câmaras. Toda a investigação mostra que o tomate é de fato um puro alimento para o coração e circulação sanguínea. 

         
As uvas crescem em cacho que tem a forma do coração. Cada uva assemelha-se a uma célula sanguínea e toda a investigação hoje em dia mostra que as uvas são também um alimento profundamente vitalizador para o coração e sangue.










Figos estão cheios de estames e pistilos semelhantes aoespermatozóide que estão pendurados aos pares quando crescem. Os figos aumentam a mobilidade e aumentam os números do esperma masculino, assim como ajudam a ultrapassar a esterilidade masculina.
 
 As batatas doces são idênticas ao pâncreas e de fato equilibram o índice glicêmico de diabéticos, principalmente a batata yacon

Azeitonas são semelhantes aos ovários e de fato ajudam a saúde e funcionamento dos ovários. 



 Toranjas, laranjas e outros citrinos assemelham-se a glândulas mamárias femininas e realmente ajudam à saúde das mamas e à circulação linfática, dentro e fora das mamas.
 
 
Adicionar legenda
 cebolas parecem células do corpo. A investigação atual mostra que a cebola ajuda a limpar materiais excedentes de todas as células corporais. Até produzem lágrimas que lavam as camadas epiteliais dos olhos…
 vale muito saber o valor dos alimentos!
 e como podemos cuidar do nosso corpo!
 beijinhos....