domingo, 29 de dezembro de 2013

Feliz ano novo!!!!!!!

Retrospectiva 2013


Aceitei o desafio da Pepa do blog http://www.otachodapepa.com/ e resolvi fazer aqui minha retrospectiva hehê, de todas as minhas conquistas uma das mais importantes foi poder reencontrar minhas irmãs e pela primeira vez passarmos juntas a noite de natal! como fiquei feliz!! 
Essas são as três mosqueteiras:Luciana ,Mônica e eu  

Essa da esquerda é minha prima  Andréa e a da direita é minha prima irmã Léa, fomos criadas juntas pela minha vó
 olhem que turma animada! sobrinhas prima e irmãs.
  Minha irmã e meu filho, ele tirou a tia e deu a ela uma bíblia como ela gostou!!
 Essa é minha irmãn Luciana eu estava que não me cabia de tanta felicidade!!
 Ah nossa tradição aqui é subir na cadeira e pôr o chapeuzinho rsrs
Desejo a todos os meus amigos dessa nossa blogosfera um feliz ano novo e muitasss felicidades!!! estaremos juntos em 2014 beijos!!!

Um comentário:

chica disse...

Que legal ver teu Natal. Tua família e a alegria do momento! Que 2014 traga só momentos legais assim! Tudo de bom! beijos,chica