quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Minhas sombrinhas

      Como tem chovido muiiiiiitoooo por aqui e cada vez que saio quebro uma sombrinha rsrs me perguntei: Oque fazer com vocês minhas amiguinhas de tempos chuvosos? e corri nos bloguinhos é claro!!
    Amigos quanta ideia legal! é que tem umas estampas que são fofinhas e fico com dó de jogar minhas sombrinhas fora hê hê
  Selecionei algumas imagens da net:
 Que bonitinho esse avental! e ainda tem a vantagem de ser impermeável!
 Estou tentando fazer uma bolsa assim,é que sou iniciante nas costuras rsrs uma atrapalhação só rsrs
 e essa ideia também é muito legal!


quanta almofada bonita! dá pra usar na área externa por ser impermeável,e o melhor é que estaremos reciclando!! espero que tenham gostado. beijinhos mil para todos dessa nossa blogosfera e muita paz e luz ...

Um comentário:

Anajá Schmitz disse...

Que ideia maravilhosa, adorei.
Bjos te desejo um feliz natal e um ano cheio de boas surpresas e felicidades