terça-feira, 26 de março de 2013

Ai panelas!
nem lhes conto amigas  minha saga com as panelas, eu queria umas de barro para o fogão a lenha daí que marido passou por Itaboraí e me trouxe de lá quatro dessas de barro quando faço a cura uma estoura o fundo e que susto! pedi socorro a Rosana do blog gosto 
caipira http://rosana-wwwgostocaipira.blogspot.com.br/ que me deu umas dicas de sua vozinha mas as tais panelas não são boas! 




resultado de quatro tenho uma inteira e uma rachada nas bordas,vejam as fotos de dá dó !







fui a loja que comprei o fogão a lenha e perguntei a vendedora sobre as tais panelas de Itaboraí e qual não foi a minha surpresa ao ouvir o que ela me dizia: phabiana panelas de barro boas são a do Espirito Santo lá o barro é melhor mas as panelas de barro de hoje em dia não servem para cozinhar só para manter aquecidas! 
só para manter aquecidas! oh! falei com ela, tenho uma panelinha de barro que foi da vó de minha amiga e cozinho nela direitinho! ela me diz:nada mais é como antes! sabem de uma coisa?comprei duas panelas de ferro e estou satisfeita com as compras! e vou comprar a chaleira também! agora quero montar um conjunto de panelas de ferro!! quanta decepção!!!



3 comentários:

REINVENTANDO disse...

É realmente frustante quando acontece esses imprevistos desagradáveis..o que aconteceu no seu caso é propaganda enganosa..Abraços.Sandra

Meu cantinho de dicas e curiosidades disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
REINVENTANDO disse...

Obrigada por indicar um vídeo sobre alimentação saudável!!
Já estou me cuidando melhor..Abraços e tenha uma boa semana!!
Sandra