Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 5 de março de 2013


o plantão de hoje!!!!
oh dia exaustivo! ufa como estou cansada!!!




       mas ainda achamos tempo para fazer um chá de fraldas para nossa amiga e ela amou!!




                                                 
                                        e as amigas participaram com muito carinho!


                                     e ainda  comemoramos o niver do chefinho com um bolinho rápido e uma fotinha só pra registrar.Olha a carinha de todos cansadinhos ,mas tá valendo!! e é assim no meu trabalho que amoooo rsrs


Postar um comentário