terça-feira, 6 de novembro de 2012

UM CARINHO COM AMOR!!!

  
A VOCÊS QUE SEMPRE PASSAM AQUI NA MINHA CASINHA 

VIRTUAL UM CARINHO COM AMOR!!





"Às vezes parece que o coração se desligou de tudo, mas de

repente ele surpreende a gente batendo mais forte, 

iluminando os dias, colorindo o amanhã. É a esperança que
chegou, fazendo primavera."


by Crisbalbueno

 "Que a vontade de viver seja tão grande, que de tudo eu 

possa tirar um sorriso para alegrar o meu dia."


by Crisbalbueno

"Guardo no meu coração um cantinho para aconchegar a 

simplicidade, pois é ela que sempre dá um jeito de me fazer 

feliz."


by Crisbalbueno
um beijinho no coração de vocês! espero que tenham gostado!!

Um comentário:

Erica veronica disse...

E tambem me deixa muito feliz!

"A simplicidade da vida me encantam e me ensina"
bjus