terça-feira, 30 de outubro de 2012

amor aos dog filhos

Ai hoje a nina minha dog filha foi a clinica veterinária para ser 
castrada e eu estou com o coração apertadinho!!
estou esperando ela voltar para cuidar dela ,então resolvi fazer esse post pra matar um pouquinho das saudades.
Nina minha amiga de todas as horas!!!

Esse post é do bloghttp://www.casalsemvergonha.com.br/2011/08/18/13-coisas-sobre-amor-que-podemos-aprender-com-caes/

14 Coisas Sobre Amor que Podemos Aprender com os cães:



1

1 – Deixe que as pessoas o toquem – mas somente aquelas em quem você confia.
2- Ame intensamente, mas não espere coisas em troca.
3- Cuide e proteja aqueles que ama.


4- Perceba o valor das coisas simples – um beijo, um passeio, um dia de sol.
5- Use seus sentidos para conhecer alguém verdadeiramente e tire conclusões baseadas em suas ações, invés de palavras: palavras são facilmente manipuladas.
6- Viva o presente. Ontem já foi e amanhã pode ser tarde demais.
7- Seja fiel. Reconheça e retribua o amor que as pessoas te dão.vés de palavras: palavras são facilmente manipuladas. 
8- Quando alguém que ama está triste, às vezes a melhor coisa que pode fazer é sentar-se ao lado, ficar em silêncio e dar carinho.
9- Nunca permaneça bravo ou de cara fechada depois de uma discussão. Invés de guardar rancor, aproveite o presente da reconciliação.
10 – Numa discussão, evite morder quando só um rosnado funciona.
11- Não importa o quanto o seu dia foi ruim – nunca desperdice a chance de abraçar alguém que ama.

12- Sempre que alguém que ama chegar em casa, corra para cumprimentá-la.
13- Passe tempo perto daqueles que ama – mesmo que não estejam fazendo nada de muito importante.
14- Nunca finja ser alguém que você não é.






3 comentários:

Cida Alves disse...

Olá Phabiana!!
Bem linda a postagem!!
Não tenho animais de estimação,moro em apartamento e como gosto de cachorros da raça Rottweiler e são grandes demais, não tenho como.
Minha mãe tem uma gatinha e me ligou hoje dizendo que havia mandado castrá-la...e ela também estava toda preocupada!Já o meu namorido hoje também me ligou contando que precisou mandar sacrificar o cachorro...dá uma dózinha né?? E é por esses motivos que prefiro não tê-los!! A gente acaba sofrendo né??
Beijos meu bem, fiquei feliz com visita!! brigadúúú!!

DeCoração com Fatinha Estrela disse...

Olá retribuindo a visitinha. Seu blog é tudo de bom. Amo os bichinhos , em especial os gatinhos.
Bjkasss e já estou te seguindo.

Carla Arydes disse...

Phabi, como estou um pouquinho atrasada na visita, sua cadelinha até já deve ter voltado, né? Um bj pra vc e espero que tudo tenha corrido bem.