sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ALIMENTANDO OS PÁSSAROS

vi essa ideia nas minhas andanças pela net e achei muito legal!          





Faz um tempinho que procuro um jeito de alimentar os pássaros,o calor por aqui anda assolando e os passarinhos sempre me visitam rsrs 


Achei essas imagens na net e fiz para os meus visitantes.


Instalei um bebedouro no pé de graviola! 

E outro no pé de goiaba, espero que eles gostem e voltem sempre, a água é trocada diariamente, nos dois primeiros  um e enchi de alpiste,são lindos !  o que vocês acharam?

“Não busquem ansiosamente o que comer ou beber; não se preocupem com isso. Pois o mundo pagão é que corre atrás dessas coisas; mas o Pai sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, o Reino de Deus, e essas coisas lhes serão acrescentadas.”

Lucas 12:29-31



3 comentários:

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Olá !!

Tbm achei essa maneira de alimentar os passarinhos muito interessante !!!

Adorei seu blog.

Tbm vou te seguir para acompanhar todas as novidades ...

:)

Bjos
Fabi

Cida Alves disse...

Olá Phabiana!! Fiquei muito feliz com sua visita e claro adorei ter mais uma amiga, seja bem vinda!!
Adorei as postagens e dicas, parabéns pelo blog!!
Feliz dia e beijinhos da Coruja!!

Artes da Ro disse...

OLÁ Phabiana! adorei sua visita!!! Seu blog é encantador!!! Beijocas Rosane