quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ESTOU DE FÉRIAS!!!

estou de férias!!!!



 vou ficar mais tempo com minha família!!
 não vou passar férias na praia,
 nem no campo


mas vou fazer o que gosto de mais! cozinhar para a minha galerinha  rsrs

fazer minhas coisinhas de casa sem pressa e sem hora marcada
 pôr a casinha em ordem.Amooo!!
andar de bicicleta indo visitar umas amiguinhas que a tempo eu não via !!









me jogar literalmente no sofá






 e serão 30 dias de descanso!!!!

 beijinhos !! 

2 comentários:

Cantinho da Zazá disse...

Oi Phabiana!
Vim retribuir a sua visita lá no meu Cantinho e tb já estou te seguindo!
Que bom que vc está de férias!
E quer saber?
A gente trabalha tanto que tirar férias em casa, para curtir o nosso Lar, a nossa família, se jogar no sofá, ver novela, sessão da tarde, comer pipoca, passear, costurar (ou qq outra coisa feira por nós mesmas)... É TUDO DE BOM!!!
Aproveite bem os seus dias de descanso e não esqueça de colocar por aqui as receitas gostosas que vc preparar por ai!
Bjs,
Zazá

Tami Fonseca Sousa disse...

Boas férias,descanse bastante.
Bjinhus