domingo, 6 de julho de 2014

TEMPOS DIFÍCEIS QUE NÃO ACABAM...

 Ai ai tem dias que entendo bem aquele filme "Um dia de fúria"
     Fui ao supermercado em um caixa eletrônico 24 horas sacar o que  sobrou do meu pagamento,fiz tudo direitinho gente na hora de pegar o dindin:tan tan tan tan... deu um pico de energiaaaa helpe meeeee cadê meu dinheiroooo??? e o pior tiro um saldo e a conta tava limpinha da silva,gente nada nada e nadaaaa socorrrooooo.
  Me dirigi a caixa do supermercado:por favor me ajude e papapa,papapa expliquei tudo,ela me olhou com cara de  nojo e disse:senhora eu sou caixa de supermercado e não de banco. Gente,gente ,gente...

 Encontro uma conhecida da minha igreja,e ela me explica o que fazer:pegue o numero do caixa eletrônico,vá a seu banco e isso,isso e mais isso.Agradeci e deixei para o outro dia já que havia passado das 15:30

 Fui ao banco e o senhor das informações educadíssimo me diz:ligue esse numero daqui mesmo.Pensam que acabou,sabe de nada inocente...rsrsrs
na hora de falar o endereço troquei o numero da casa e :Senhora atualize seu endereço em sua agencia bom dia ! gente socorroooo eu quero meu dinheiroooooo.Vontade de sentar no chão e chorarrrr.






E pra piorar foi na sexta dia de jogo agora só na segunda feira pra resolver isso,porque eu nao tinha um comprovante de residência na bolsa snifff sniffff
me contem isso ja aconteceu com vocês???
phabiana em um dia ruim bjm...

8 comentários:

chica disse...

Temos até que rir) nem que seja pra não chorar) quando tudo acontece assim,né? Mas acontece messssssssssssssmo!! bjs, chica

Unknown disse...

Nossa menina,que saga complicada,é bom mesmo você explicar tudinho até o final pra que agente saiba o que fazer se um dia passarmos por isto... adorei seu blog cheio de informações já vou ficando pra te seguir.
Uma grande beijo se quiser passa pra conhecer meu cantinho

casadolaguna.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigado pelo carinho no meu blog,um beijão..
casadolaguna.blogspot.com.br

António Je. Batalha disse...

É um caso muito complicado, e quando lidamos com a incompetência ainda pior.Decerto que não havia livro de reclamações? mas talvez não conseguisse o seu dinheiro. É de perder a paciência ao lidar com burocracias. Bjinhos. Peregrino E Servo.

bybelcarvalho disse...

Nossa que situação ruim hein! Espero que tudo tenha se resolvido da melhor forma, mas nunca deixe de lutar pelos seus direitos!
Voltei a postar no meu blog e gostaria de convidá-la para fazer uma visita!
Desde já agradeço sua atenção.
Bjs
Bel Carvalho
http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

Lia e Vi disse...

Aff ,menina que saga... mas e ai ?
As coisas se resolveram ??

Apesar de todo perrengue, seu jeito de contar foi muito engraçado, srrrsr

Bjus 1000 e uma ótima semana

Anajá Schmitz disse...

Respira e reza que tudo dá certo.Tem dias que as coisas complicam, mas o resto segue. Espero que tudo tenha se resolvido.
Bjos tenha um ótimo dia.

Drika disse...

Nossa que situação complicada e muito estressante haja paciência eu imagino seu desespero..
mas vc já conseguiu resolver? espero que tudo tenha dado certo
bjinho