domingo, 8 de junho de 2014

SAUDADES...

  Saudades da minha vó de suas comidinhas e carinhos:
                       
 minha vó não era uma cozinheira de forno e fogão como se diz por ai rs,mas fazia uma sopinha de fubá com baiano que eu amava
e enquanto ela ia mexendo essa sopinha eu me sentava a beira do fogão a lenha e assim sem pressa ficava conversando sobre tantas coisas! sobre a vida da gente e sobre a vida dos outros rs porque somos humanos  rsrs.
  E quando o fubá começava a pular na panela era hora de arruma os pratos na mesa .Ah que sensação boa que me veio na memoria! a certeza de que momentos felizes são feitos de pequenas coisas.E você de que se lembra com carinho e saudades? posta pra eu ler.
   tenham uma semana super abençoada e de muita paz...
  beijinhos...

3 comentários:

chica disse...

Como são boas essas doces recordações,não! Faz bem! beijos,linda semana, tudo de bom,chica

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Realmente, são tempos bons para recordar! Uma boa semana! Beijos!

Lia e Vi disse...

Oi Phabiana, é a Vi, me lembrei dessa sopa de fuba, salivei..
Vou ter que fazer uma sopa de fuba.
Lembranças são tão fortes que as vezes a nossa memoria consegue fazer a gente lembrar do sabor e do cheiro.
Tive essa sensação.
Beijos,Vi