quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

EMBALAGENS ANTIGAS DE ALIMENTOS

Não sei porque ontem me bateu uma curiosidade em saber como eram as embalagens antigas de alimentos,umas eu alcancei outras eu nem imaginava como eram! quantas surpresas!!   
Os biscoitos vinham em latas e que lindinhas!! essa eu não sabia,você sabia?


 


 



Que simpáticas essas latinhas de leite condensado! as latinhas com curvinha lembra o corpo de uma mulher.




 Ah esse eu lembro do comercial:bom dia com kelloggs!! hahahaha eu amava esse gatinho...





   gente gente gente eu era apaixonada por esse leite rrs também da burguesia, rsrsrs lá em casa só leite de saquinho, gente não se apavorem é que éramos pobres de marré de ci rsrs






 Eu falando com minha vozinha:olha Dindinha o claybom mudou de pote! e  minha vó: mas é claybom cremoso? rsrsrsrs ah quantas saudades...







Cre cremogema cremogema tem um gosto que a gente gosta muito rsrs quem souber completa a música  nos comentários combinado?

 Ah esse amido era o campeão!! pega lá a maizena ,qual? a caixinha que tem indios na caixa ,e eu acertava sempre rsrsrs

gostaram das embalagens antigas? beijinhos....

A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo.Romanos 10:9

Um comentário:

chica disse...

Todas elas estiveram nas minhas mãos. Jurássica sou,rs Lindas! bjsm, tuuuuuudo de bom,chica