terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

E CRESCEM RÁPIDO!!

                                           Tudo vai passar:


 Que nossas demonstrações de afeto serão consideradas um grande mico.Que em vez de torcemos para que eles durmam, torceremos pra que cheguem logo em casa. Que não se interessarão pelos velhos brinquedos.


 Que o alvoroço na hora do almoço, dará lugar a calmaria. Que os programas em família serão menos atrativos que o churrasco com a turma.
 Que dirão coisas tão maduras que nosso coração irá se apertar, Que começaremos a orar com muito mais frequência, Que morreremos de saudade de nossos bebês crescidos. Por isso... Viva o agora, releve as birras, conte até 10. Faça cosquinhas, conte histórias. Dê abraços de urso, deite ao lado deles na cama. Abrace-os quando tiverem medo. Beije os machucados. Solte pipa. Brinque de boneca. Faça gols. Comemorem. Divirtam-se. Acorde cedo aos domingos pra aproveitar mais o dia. orem juntos. Estimule-os a cultivar amizades. Faça bolos. Carregue-os no colo. Faça com que saibam o quanto são amados. Passem o máximo de tempo juntos... ...assim quando eles decidirem partir para seus próprios voos, você ainda terá tudo isso guardado no coração!



"Assim que tenho visto que não há coisa melhor do que alegrar-se o homem nas suas obras, porque essa é a sua porção; pois quem o fará voltar para ver o que será depois". Eclesiastes 3:22

boa tarde!!

2 comentários:

chica disse...

Assim deve ser mesmo! Lindo te ler, emocionante! bjs,chica

Lia e Vi disse...

Ai que post mais lindo !!!
Tão cheio de emoção e fotos maravilhosas, que transbordam carinho !!!

é verdade, o tempo passa rápido demais...

Bjus 1000 sua linda