terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SONHO REALIZADO

FELIZZZZ

Ai gente eu sempre quis conhecer Cabo Frio, aproveitei uma viajem com meu genro e minha filha e fuiiiii rsrsrs



                      Olhem eu toda toda indo passear!
                  E fui fotografando a estrada,  como gosto de registrar os lugares lindos!!



                  Pausa para um cafezinho com marido, humm delícia de pão de queijo!!
             Momento êxtase e tan tan tan tan!! que lindo esse lugar!!
      Aì tirei as sandálias e parecia que eu estava pisando em trigo de tão fininha que é a areia!!!
     E que marzão! clarinho de se ver o pé, eu parecia uma criança de tão feliz!!
      Ah e eu não podia deixar de contar pra vocês esse meu sonho realizado de hoje...
    Olhem essa areia!! beijos enormes para vocês e desejo que todos os seus sonhos se realizem...

6 comentários:

chica disse...

Lugar lindo demais mesmo.Faz tempo não volto lá!Lindas fotos! bjs praianos,chica

chica disse...

Fabiana,voltei pra agradecer e desejar lindo domingo! bjs praianos,chica

chica disse...

Fabiana,voltei pra agradecer e desejar lindo domingo! bjs praianos,chica

chica disse...

Voltei novamente pra te agradecer e desejar que muiiiiiitos sonhos se realizem! bjs praianos,chica

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Phabiana

vim te conhecer prazer usa nova amiga virtual. Que delícia viajar, adorei as fotos!

bjinhos

Anajá Schmitz disse...

Olá, passear é bom demais né. Adorei o passeio de vocês. Ta poderosa essa guria. Conheci Cabo Frio, menina eu pensei que ai não ventava, mas que vento forte pegamos nesta linda praia. Linda sua família.
Bjoa.