Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SONHO REALIZADO

FELIZZZZ

Ai gente eu sempre quis conhecer Cabo Frio, aproveitei uma viajem com meu genro e minha filha e fuiiiii rsrsrs



                      Olhem eu toda toda indo passear!
                  E fui fotografando a estrada,  como gosto de registrar os lugares lindos!!



                  Pausa para um cafezinho com marido, humm delícia de pão de queijo!!
             Momento êxtase e tan tan tan tan!! que lindo esse lugar!!
      Aì tirei as sandálias e parecia que eu estava pisando em trigo de tão fininha que é a areia!!!
     E que marzão! clarinho de se ver o pé, eu parecia uma criança de tão feliz!!
      Ah e eu não podia deixar de contar pra vocês esse meu sonho realizado de hoje...
    Olhem essa areia!! beijos enormes para vocês e desejo que todos os seus sonhos se realizem...
Postar um comentário