Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

amo o que faço!!

                                  Meu trabalho:
  Quem me acompanha a tempo sabe que sou técnica em enfermagem,amo o que faço e a arte de cuidar não vejo como uma profissão mas como um chamado!
    tive férias em dezembro( pra nunca mais),e choveu gente mais tanto e tanto e tive que ficar em casa(ninguém merece rsrs),resultado: de tanto ficar aqui na minha casinha agora estou com uma tal de síndrome pós férias rsrs,ai vontade de ficar só quietinha rsr
  Primeiro dia de trabalho chegando no hospital tantantantan......e a acompanhante me grita: ENFERMEIRAAAAAAAA saí correndo joguei as bolsas e a mãezinha da acompanhante morre segurando minha mão.Pedi licença ao meu chefe sentei e choreiiiiiiiiiiii até não poder mais, pode isso? pode, somos humanos e eu não sei ser indiferente ao sofrimento alheio
   


  Agora ando me distraindo aqui pela nossa blogosfera, e vou postando um pouco de mim.



Segundo a psicologia nesses casos os amigos nos ajudam e muito!!
 Que bom poder contar com todos vocês!! beijo grande e um até breve...







Postar um comentário