terça-feira, 7 de janeiro de 2014

amo o que faço!!

                                  Meu trabalho:
  Quem me acompanha a tempo sabe que sou técnica em enfermagem,amo o que faço e a arte de cuidar não vejo como uma profissão mas como um chamado!
    tive férias em dezembro( pra nunca mais),e choveu gente mais tanto e tanto e tive que ficar em casa(ninguém merece rsrs),resultado: de tanto ficar aqui na minha casinha agora estou com uma tal de síndrome pós férias rsrs,ai vontade de ficar só quietinha rsr
  Primeiro dia de trabalho chegando no hospital tantantantan......e a acompanhante me grita: ENFERMEIRAAAAAAAA saí correndo joguei as bolsas e a mãezinha da acompanhante morre segurando minha mão.Pedi licença ao meu chefe sentei e choreiiiiiiiiiiii até não poder mais, pode isso? pode, somos humanos e eu não sei ser indiferente ao sofrimento alheio
   


  Agora ando me distraindo aqui pela nossa blogosfera, e vou postando um pouco de mim.



Segundo a psicologia nesses casos os amigos nos ajudam e muito!!
 Que bom poder contar com todos vocês!! beijo grande e um até breve...







4 comentários:

chica disse...

Te entendo bem e realmente não deve ser nada fácil enfrentar situações assim!

Não dá pra guardar numa gaveta a sensibilidade que existe,né? beijos,chica

Andréia Klier disse...

Oi, minha querida!!!
Vim bater um papo, tomar meu cafezinho e me juntar à essa lista de amigas que você diz que sempre te alegram.
Tomara que eu consiga te fazer sorrir muitas vezes!!!!

Sabe, eu entendo como você está se sentindo, também sou assim, vivo me preocupando com o bem do outro. Mas é a vida, né? Nem sempre podemos fazer as coisas como gostaríamos. Mas Deus vai te dar a calma e a força de que você precisa. Bjssss

Cantinho da Zazá disse...

Se vc está com síndrome de pós-férias é pq vc gostou de ficar em casa e com certeza estava precisando descansar!
Férias são para isso: descansar, se divertir, e ficar longe do trabalho para renovar as energias e recomeçar.
existem profissões que, como a sua, por envolverem contato direto com as pessoas (e com os seus problemas), acabam por sensibilizar mais.
Você é humana, sente dor e respeito pelos outros.
Mas cuidado para não se envolver demais e acabar misturando pessoal x profissional.
Sei que como boa profissiomal que eu tenho certeza que você é, saberá entender este meu recado.
Agora Levanta! Força! Coragem e SIga em frente com a sua gloriosa missão!
Bjs e um FELIZ 2014!
Zazá

REINVENTANDO disse...

Sou enfermeira mas nunca gostei da área hospitalar, doença, morte, plantão, submissão ao médicos, erros e imprudência, imperícia e negligência..não é comigo, mas precisamos de profissionais como você para área hospitalar.
Você é humana, mas não esqueça que empatia e compaixão estão do nosso lado, mas procure o máximo controle emocional quando acontecer o que descreveu..é claro que em situações especiais não temos como não chorar. Abraços.Sandra