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quarta-feira, 19 de março de 2014

PARABÉNS A TODOS OS ARTESÃOS!!!


      E QUE NÃO NOS FALTE INSPIRAÇÕES...
     Sempre agradecemos a Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, quando oramos por vocês,
Colossenses 1:3

terça-feira, 18 de março de 2014

MENSAGEM ESPECIAL PARA OS AMIGOS!

PALAVRAS DE JESUS.
  
    TENHAM UMA ÓTIMA NOITE !!

terça-feira, 11 de março de 2014

E COMO CANSA...!!!!!!!

     Trabalhando dobrado,ou triplicado? rsrsrs
    Esse mês estou cobrindo as férias da minha colega,trabalhando dobrado e sem tempo nem para pensar direito rsrsr
  
    
Mas como amo o que faço vou seguindo feliz apesar do desgaste
  Ah e ainda tem a casinha que precisa dos nossos cuidados,assim como filhos e marido! ufaaaaa
E em qualquer lugar que encosto tiro um cochilinho rsrs
E não vejo a hora de dizer para esse mês de março:
  Beijinhos e muita paz a todos os amigos dessa nossa blogosfera...
   
   " Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".(Josué 1:9)
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9

quarta-feira, 5 de março de 2014

PIPOCA DOCE DE MICROONDAS HUMM

                       receita fácil fácil!!
  Sabe como é ,uma mãe sozinha na casinha e com muita vontade de comer um doce e pronto:
 Receitinha facim facim rsrs anotem aí amiguinhos:
  
  • 4 colheres de milho pipoca normal
  • 4 colheres de água
  • 4 colheres de açúcar 
  • 2 colheres de achocolatado 
  • mexe tudo numa tigela de vidro,tampa(tampei com a tampa de prato de microondas,aquela de plástico),deixe por 4 minutos mas vá vigiando por causa da potência,detalhe nem todas estouram .Ficou muito gostosa a pipoca!
  •    Nesse finzinho de tarde não resisti e ainda coloquei leite condensado rsrs,gulosa eu gente rs 
 BEIJINHOS E MUITA PAZ...

domingo, 2 de março de 2014

MENOPAUSA

Algumas mulheres nesta fase podem sentir ondas de calor, acompanhadas de transpiração, tonturas e palpitações; suores noturnos prejudicando o sono; depressão ou irritabilidade; alterações nos órgãos sexuais, como coceira, secura da mucosa vaginal; distúrbios menstruais; diminuição da libido; desconforto durante as relações sexuais; diminuição do tamanho das mamas e perda da firmeza; diminuição da elasticidade da pele, principalmente da face e pescoço; aumento da gordura circulante no sangue; aumento da porosidade dos ossos
  tornando-os mais frágeis.
 Achei muito interessante esse teste de menopausa,eu nem sabia que existia. 
        

12 passos para uma menopausa saudável

1-Praticar atividades físicas.

  2-Inicie um programa de fortalecimento da musculatura do assoalho pélvico,exercícios de Kegel – série de exercícios criada nos anos 40 para prevenir problemas como a incontinência urinária – e não apenas do abdômen, das coxas ou das nádegas.  3-Faça exercícios de levantamento de pesos para manter os ossos fortes e reduzir o risco de fraturas. É prudente buscar orientação específica para adequar o tipo e a carga de exercícios mais adequada para você.

4-Desafie seu cérebro com exercícios de memória, palavras cruzadas e outros tipos de jogos de raciocínio – isso pode ajudar a diminuir o risco de perda de memória durante a menopausa.

 

5- Desenvolva e mantenha bons hábitos de sono, a fim de combater potenciais problemas de sono causados por quedas nos níveis de estrogênio.

 

6-Tente dormir o suficiente – falta de sono em si pode contribuir para a confusão mental e baixa libido, problemas frequentemente associados à menopausa.

 
7-Pondere com seu médico o uso de um creme tópico de estrogênio para ajudar a tratar a secura vaginal. A prática regular de sexo também aumenta o desejo sexual e faz com que a lubrificação aumente.
8-Faça todos os exames anuais recomendados pelo médico, incluindo controle de glicemia, colesterol, vitamina D e cálcio, bem como mamografias e exames pélvicos.

 

9. Não negligencie seus dentes. Escove-os duas vezes ao dia e use fio dental diariamente para ajudar a prevenir a doença periodontal (inflamação das gengivas) – ela pode afetar sua saúde cardiovascular.
10. Limite o consumo de alimentos industrializados e mantenha uma dieta rica em verduras e em gorduras saudáveis como a do salmão, do abacate e do azeite de oliva. Consumi-las ajuda a manter os cabelos e a pele saudáveis.
11. Mulheres em pré-menopausa devem consumir de 1.000 a 1.200 miligramas de cálcio por dia (os especialistas recomendam tomar o cálcio em duas ou três doses menores ao longo do dia) e em pós-menopausa devem tomar 1.500 mg de cálcio por dia e 500 mg de magnésio e vitamina D, para a absorção máxima do cálcio ingerido.
12. Discuta com o médico os prós e contras do uso da terapia de reposição hormonal. Ela não é recomendada para mulheres em situação de risco para câncer de mama, trombose ou doença cardíaca.
 Resolvi fazer essa postagem porque ando depressiva,e descobri que estou entrando na menopausa,muitas vezes não sabemos o que acontece em nosso organismo e vivemos sem nos entender.
 Bom feriado e fiquem COM DEUS.
    

"O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos" (Pv. 16:9).