Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

FICÇÃO E REALIDADE

               Apaixonada por psicologia,apavorada com esse psicopata rsrs
  Gente assisto a série dupla identidade ,mas o último capítulo exibido foi tão forte que custei a dormir  rsrs ( pareço criança com medo a noite )rsrs .Esse Bruno Gagliasso é de matar qualquer um de medo!!!! gente que ator de tirar o chapéu!!!
  No outro dia vou para o plantão e pasmem!!!! me deparo com um carro de polícia na porta,dois policiais armados, as colegas e minha chefe de enfermagem pra lá e pra cá tudo agitado , e ela me diz : Phabiana faz aqui esse diazepam e tem mais três! e eu apavorada , pensei: gente o Edu da série entrou aqui e pegou alguém kkkk
  Quando de repente entra homens e mulheres aos prantos, e eu: gente tô com medo!! cadê o Edu? rsrsrs  fui me informar e era só rotina de plantão agitado. Na minha cabeça: pasmem!! o psicopata entrou aqui e fez uma tragédia !! o que faz o medo!!

Postar um comentário