quarta-feira, 24 de setembro de 2014

BOM DIA AMIGOS!!!

 Aos meus amigos dessa nossa blogosfera

Tem gente que Deus coloca na nossa vida só pra nos dar paz, gente que nos empurra para o melhor de nós,que nos guia para o caminho do bem.
Gente que é sorriso em dia feio,que é suporte quando parece faltar chão!
Tem gente que pensa e repensa jeitos de nos fazer bem,que se preocupa e demonstra,gente que é abraço,mesmo de longe...

Gente tão positiva,que nos dá a certeza que tudo vai dar certo!
Gente que empresta coração pra gente morar,e que planta pensamentos bonitos nos dias da gente…
O tempo pode até decidi quem você irá conhecer...
Mas...
Hoje,o meu desejo é que o vento leve tudo o que fere a alma.

Que carregue o que impede o sorriso dos lábios,que cicatrize as feridas que porventura se instalarem no seu coração...
Hoje eu quero que o seu dia seja produtivo,que o amanhã seja precioso,e que te traga paz,para que Vivas intensamente!

3 comentários:

chica disse...

Lindo texto e mensagem! bjs, tudo de bom,chica

Meu cantinho de dicas e curiosidades disse...

Chica quando vi esse texto me lembrei de suas poesias lindas que me fazem viajar!!

lenalima disse...

Amigos de verdade sempre nos fazem bem e vale muito a pena te-los!
linda mensagem, Uma semana maravilhosa pra ti Phabiana.

bj