domingo, 4 de maio de 2014

socorro muitos carrapatos !!!!

POR FAVOR ME MANDEM RECEITAS DE REMÉDIO CONTRA CARRAPATOS:SOCORRO....

 Gente amiga estou aqui apavorada com tanto carrapato de mãosinha rsrs como chamamos esses carrapatos menores, chamado estrelas pode? deve ser porque são muito difícil de elimina-los
 E tem esse carrapato grande e muito nojento, ecaaaaaa!!! tentei de tudo gente,carrapaticida de tudo quanto tem nome,caro barato artesanal e estou DESESPERADA e com muita peninha dos meus filhinhos de quatro patas!!

Por favor me mandem alguma sugestão  ou muitassss e daqui eu e meus pets estamos agradecendo.
 Tenham uma feliz semana....
" Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. "
Jeremias 29:11

5 comentários:

chica disse...

Puxa, uma vez uma cadela minha teve, apos passar uns dias num sítio, mas foi pra veterinária e lá ela tirou tudo.Me entregou limpinha! Acho que é o melhor! beijos,boa sorte! chica

Anajá Schmitz disse...

Olá
cuidado com esses bichos, morro de medo. Tem um veneno que passamos no pátio chama COURO LIMPO, mistura na água e pulveriza no patio. Ajuda muito e nos animais nós sempre trazemos um do Uruguai vou ver o nome e te passo.
Bjos tenha uma ótima semana.

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Eu tenho sete cachorros e estou passando por esse problema também! Dificil,né?

Heloisa de Mesquita Inoue disse...

Eu tenho sete cachorros e estou passando por esse problema também! Dificil,né?

Jack Lins disse...

Que problemão, ano passado passei pelo mesmo, o que salvou foi um comprimido que se compra em lojas de ração, não sei o nome, você dá a cada 20 dias, tem algo que joga no chão também, quando vai lavar, mas meu marido não lembra o nome, comprou no mesmo lugar...e outra coisa, é por mais que agente cuide, sempre tem o quintal do vizinho, e se os bichinhos deles tiverem e não forem cuidado, vem pelo muro para nossas casas.
Espero que consiga reverter logo essa situação.
Beijos