quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

                           ai que vergonha!!!



Sou rainha das saias justas e hoje fechei o mês  pagando maior mico rsrs





minha colega ontem me pediu para pagar um dinheiro para outra colega que estaria de plantão, resultado dei o dinheiro para a colega errada e não era para pagar a essa hoje e com a cara no chão pedi desculpas e falei que o dindin não era dela


resultado: a coleguinha de hoje ficou meio virada comigo e eu vermelha de vergonha!!!!
se você já pagou um miquinho básico me conte  rs


Um comentário:

Joanna Catharina disse...

Oi Phá!

Adorei sua visita e já estou te seguindo!

Puts... Esses micos são terríveis, mas acho que o pior deles é agradecer a alguém sem querer, quando na verdade era a outra pessoa quem deveria agradecer rs... Eu já fiz isso, é complicado rs... Dá impressão que você está sendo deseducada.

bjo