Ocorreu um erro neste gadget

domingo, 29 de abril de 2012

olha marido com o bê um amor louco desses dois!!!rsrsrs

                         esse cara simpático é o bethoven ou bê para os íntimos como vocês meus amigos!esse cara já destruiu vários sapatos e outras cocitas mais rsrs assim mesmo somos apaixonados por ele!!
                     o negão tá bem idoso ele nasceu aqui em casa a dez  anos,nosso companheirão!!!







sábado, 21 de abril de 2012

minha filha amada e eu!



raiana e vovó geni



raiana e claus meu futuro genro!ah que amor!!

eu e meu esposo ungindo nossa filha para a fase adulta ritual judaico bat sabat

minha princesa herança de meu DEUS para as nossas vidas!!

papai babando com a filhota

pose para a foto com o bolo!!

bolo lindo!!!





felipy meu primeiro filho a raiana o fabrício meu segundo filho e a mãe coruja rsrsrs



niver de 18 anos da minha filha