sábado, 21 de abril de 2012

minha filha amada e eu!



raiana e vovó geni



raiana e claus meu futuro genro!ah que amor!!

eu e meu esposo ungindo nossa filha para a fase adulta ritual judaico bat sabat

minha princesa herança de meu DEUS para as nossas vidas!!

papai babando com a filhota

pose para a foto com o bolo!!

bolo lindo!!!





felipy meu primeiro filho a raiana o fabrício meu segundo filho e a mãe coruja rsrsrs



niver de 18 anos da minha filha

Um comentário:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Bom dia amiga...
Nossa que familia mais linda!!! Que Deus abençoe e dê muitas alegrias a vocês. Parabens pra Rayana ( linda). Desejo que agora na maioridade ela tenha sempre a proteção Divina e que cada passo dela seja grandemente cuidado e iluminado pelo nosso Salvador. E eu queria um pedaço desse bolo viu..que além de lindo parece estar uma delicia só... Nao tem bolo mais gostoso que os feitos no brasil...sinto muita falta dessas delicias..mas fazer o que né?
Bom, quero desejar uma semana super linda pra você e sua familia e agradecer por todo seu carinho comigo e com meu netinho...
Beijos carinhosos
Márcia