Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Reciclando guarda roupa . Muito legal!!!


Arterices minha e de marido no final de semana:
 Quando vi esse armário todo despencado na rua não pensei duas vezes rsrs, acordei e bem cedinho olhei os dois lados da rua catei tudo e guardei na garagem de marido.Meus filhos até ficaram bem zangados:Mãe você agora cata lixo na rua? rsrs
não consegui fotografar o tampo de baixo porque marido se apressou a por em prática minha ideias!!
O tampo de baixo visualizei uma mesa só faltava os pés, marido muito inteligente me disse: ah eu tenho quatro pedaços de madeira forte que vão servir para os pés, e foi parafusando.
O que sobrou vai virando tabuinhas de bolo,prateleiras menores e se não der para aproveitar alimenta o fogão a lenha.




Minha vizinha jogou o guarda roupa antigo fora e tã tã tã tã!!! 
       Logo depois lixou e pintou.


 E a mesinha foi tomando forma e ficando muito elegante!!

Pedi que pintasse de azul 



        Estou pensando em pintá-las de azul para combinar com a mesa, aceito sugestões rsrs



 Ah e só tinha essa gaveta pequena que se transformou nesse gracioso nicho e hoje enfeita a parede do meu quarto que estava bem tristinha,comportando uns mimos que ganhei de presente e a foto minha e de marido. Também pintei de azul é claroooo rsrsr.
  E então gostaram?



Fiquem NA PAZ DE JESUS..  

    E  A PAZ DE DEUS, QUE VAI MUITO ALÉM DE  TODO O ENTENDIMENTO, GUARDARÁ OS SEUS CORAÇÕES E SEUS PENSAMENTOS EM CRISTO JESUS .FILIPENSES 4:7.

 
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7

                       
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus
Filipenses 4:7

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus
Filipenses 4:7
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus
Filipenses 4:7

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus
Filipenses 4:7
                           
Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.

Filipenses 4:6-7
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7

  
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7
 
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus.
Filipenses 4:7







terça-feira, 21 de janeiro de 2014

SONHO REALIZADO

FELIZZZZ

Ai gente eu sempre quis conhecer Cabo Frio, aproveitei uma viajem com meu genro e minha filha e fuiiiii rsrsrs



                      Olhem eu toda toda indo passear!
                  E fui fotografando a estrada,  como gosto de registrar os lugares lindos!!



                  Pausa para um cafezinho com marido, humm delícia de pão de queijo!!
             Momento êxtase e tan tan tan tan!! que lindo esse lugar!!
      Aì tirei as sandálias e parecia que eu estava pisando em trigo de tão fininha que é a areia!!!
     E que marzão! clarinho de se ver o pé, eu parecia uma criança de tão feliz!!
      Ah e eu não podia deixar de contar pra vocês esse meu sonho realizado de hoje...
    Olhem essa areia!! beijos enormes para vocês e desejo que todos os seus sonhos se realizem...

sábado, 18 de janeiro de 2014

         ótimo final de semana a todos os amigos dessa nossa blogosfera!!!!
muita paz a todos...

RETIRO COM MINHA IGREJA.CÉU NA TERRA!!!

  Encontro COM DEUS 
Lugar lindo de muita paz... 




 Amigas de quarto: Acima.Valéria,Léa abaixo Marcia eu e Rosária

 É muito bom voltar a ser criança...





terça-feira, 7 de janeiro de 2014

amo o que faço!!

                                  Meu trabalho:
  Quem me acompanha a tempo sabe que sou técnica em enfermagem,amo o que faço e a arte de cuidar não vejo como uma profissão mas como um chamado!
    tive férias em dezembro( pra nunca mais),e choveu gente mais tanto e tanto e tive que ficar em casa(ninguém merece rsrs),resultado: de tanto ficar aqui na minha casinha agora estou com uma tal de síndrome pós férias rsrs,ai vontade de ficar só quietinha rsr
  Primeiro dia de trabalho chegando no hospital tantantantan......e a acompanhante me grita: ENFERMEIRAAAAAAAA saí correndo joguei as bolsas e a mãezinha da acompanhante morre segurando minha mão.Pedi licença ao meu chefe sentei e choreiiiiiiiiiiii até não poder mais, pode isso? pode, somos humanos e eu não sei ser indiferente ao sofrimento alheio
   


  Agora ando me distraindo aqui pela nossa blogosfera, e vou postando um pouco de mim.



Segundo a psicologia nesses casos os amigos nos ajudam e muito!!
 Que bom poder contar com todos vocês!! beijo grande e um até breve...







segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

como não amar os filhos?

Meus filhos são de mais:
Minha filha Raiana Souza é de mais:_ mãe por que você tá triste?_ Eu respondo: Só tô cansada! e ela me diz:_ sim agora me diz por que você tá triste? como podemos não amar nossos filhos? na verdade são o que fazemos deles. Ame seus filhos e dê limites a cada um deles o retorno é garantido, eu garanto!!




quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

por que o bolo não ficou legal?


Ai amigos fiz um bolo de pão e ficou pesado e muito ruim! snif snif
Na minha cabeça ele estaria como esse da foto,por fora tava lindo quando cortei também, só estranhei que o tabuleiro tava pesado rsrsrsrs



 Meus filhos e marido diziam: tá legal mas só dá pra comer dois pedaços rsrs, para que tanta honestidade me digam?  Aí fui correndo procurar  por que ficou assim? e vou lhes repassar os prováveis motivos e dicas para seu bolo fazer muito sucesso e não ficar com aquela carinha de xexelento rsrsrs
  

 Siga as seguintes regras para ter sucesso com seus bolos:
  
O PROBLEMA:
                                          UMA  EXPLICAÇÃO ...
O bolo apresenta uma textura densa e pesada
Massas leves: os ovos e o açúcar não foram bem batidos, criando uma quantidade insuficiente de açúcar; a farinha não foi misturada delicadamente
Massas cremosas: a manteiga, o açúcar e os ovos não foram batidos por tempo suficiente; farinha de trigo foi acrescentada em excesso ou misturada com muito vigor.
A massa que estava sendo batida talhou
Os ingredientes não estavam em temperatura ambiente; a manteiga e o açúcar não foram suficientemente batidos antes dos ovos serem acrescentados: os ovos foram adicionados de forma muito rápida, não foram batidos aos poucos, um a um.
As frutas cristalizadas concentraram-se no fundo do bolo
Pedaços de frutas muito grandes e pesados; os pedaços de frutas cristalizadas estavam grudentos, não foram lavados e secos; as frutas não foram polvilhadas com farinha de trigo antes de serem misturadas à massa.
O bolo afundou no meio
Temperatura do fomo alta demais, impedindo que o bolo seja assado por tempo suficiente; porta do forno aberta antes do tempo, criando corrente de ar.
O bolo ficou “solado” (achatado)-Fermento vencido ou em pouca quantidade
-Líquido em excesso ou ovos em falta
-Pouca massa para uma fôrma grande
-Quantidade insuficiente de açúcar
-Mistura muito batida após inclusão da farinha
-Excesso de farinha
O bolo cresceu mais no meio e rachou
Temperatura do fomo alta demais, criando uma crosta sobre o bolo com muita rapidez; bolo colocado numa grelha muito alta do forno.
O bolo  assou em excesso e a superfície queimou
Estes requerem mais tempo assando; cubra a superfície com papel-alumínio na metade do cozimento. Em um forno com ventilador, reduza a temperatura.


DICAS:

· Utilize os ovos em temperatura ambiente.
· Asse pelo tempo mínimo especificado antes de abrir o forno.
· Quando assar vários bolos simultaneamente, espalhe-os pelas grelhas do forno: não os posicione um sobre o outro.
· Se o bolo dourar com muita rapidez, cubra sua superfície com um pedaço de papel-alumínio, deixando-o solto.
 . Peneire a farinha, o amido de milho, o açúcar. Parece besteira, mas não é. Deixa o bolo mais fofinho.

. Quanto mais você bater a massa depois de misturar a farinha de trigo, mas dura ela vai ficar.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

feliz ano novo!!

Feliz ano novo!!!


desejo a todos os amigos que 2014 venha recheado de surpresas boas e da GRAÇA DE DEUS!!
                       beijinhos...