Ocorreu um erro neste gadget

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Olá pessoas lindas que amo!!!!

muito feliz com cada momento que passei ontem,com minha família amigos reais e virtuais e como MEU PAI YHWH cuidou de cada detalhe encerrei a noite de aniversário com a minha família Getsêmani orando por minha vida.Agradeço AO MEU DEUS por todo amor que me proporcionou ontem, de verdade ELE É UM DEUS QUE SURPREENDE!!!!! "Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim."
Isaías 49:16






Ainda essa semana posto as fotos das amiguinhas que me fizeram uma surpresa pra lá de agradável! 
                           beijos enormeeeeeeeee!!!!!!!!!!

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Hoje é dia de faxina afff rsrs 

 Fui ao supermercado comprei material de limpeza rs (até parece rsrs) gente eu fico toda atrapalhada igual ao Fred Flinstone aí rsrs 


Mas no final dá uma satisfação ver que está tudo limpo e organizado! que sensação boa! 

Adicionar legenda
 Mas um dia ainda compro um desses para andarem dentro de casa rsrs


Hoje é feriado aniversario da minha cidade que amo!


Parabéns a Campos dos Goytacazes!!!

beijinhos a todos fui a faxina rs huhuuuu ninguém merece!!!